terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

“NÃO DÁ PARA FAZER MUITA COISA AQUI”, DIZ TIRIRICA

Tiririca desiste da política e diz que vai voltar a fazer shows

Ele já vinha ameaçando fazia algum tempo, mas agora é certo: o deputado – e palhaço – Tiririca disse que não estará na Câmara em 2015. Para quem quiser ouvir, o parlamentar e artista tem dito que não tentará a reeleição em 2014 e, mais, irá se desfiliar do PR, partido que lhe serviu de abrigo no último pleito.

“Não dá para fazer muita coisa aqui”, disse em entrevista à Folha de S. Paulo ontem (04), quando esteve na Câmara para a eleição que levou o peemedebista Henrique Eduardo Alves à presidência (Tiririca votou no segundo colocado, seu amigo Júlio Delgado, segundo a Folha).

Mas engana-se quem acredita que a desilusão com a política é a única razão para tirá-lo de lá: Tiririca quer voltar a fazer graça por aí. Isto é, shows. “Quero dar uma guinada na minha carreira artística”, afirmou. O fato é que Tiririca não conseguiu conciliar a carreira de palhaço com a de deputado. Esta última lhe rende 26,7 mil reais mensais. A artística lhe permite mais. Ele diz também que quer passar mais tempo com a filha de 3 anos. Ele é pai de outros seis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário