terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SERVIDORES REALIZAM GREVE EM ITABUNA

O CLIPE DO PREFEITO DE ITABUNA
                     VEJA ....


Os servidores municipais na luta pelo pagamento do salário do mês de dezembro e do pagamento do 13º Salário realizaram paralisação de duas horas hoje na Prefeitura. A paralisação seguida de manifestações em frente à sede administrativa serviu para avisar a sociedade sobre a greve da categoria que tem início nesta terça-feira, 29 de janeiro.
“Os servidores estão aguardando proposta do governo Vane que regularize a situação de todos, já que a categoria não aceita o parcelamento da dívida como propôs o prefeito e seus secretários. Queremos uma solução imediata para esta situação, caso contrário, os trabalhadores permanecerão em greve por tempo indeterminado”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.
O Sindserv lamenta a situação em que o novo prefeito encontrou a sede da Prefeitura em relação ao cofre público e ao caos administrativo. Contudo, isso não pode ser justificativa para sacrificar os trabalhadores. A categoria não abrirá mão do pagamento total do salário de dezembro e do 13º Salário.
Aceitar a proposta indecente de pagamento em 16 parcelas proposta pelo governo seria exatamente isso, ou seja, seria abrir mão de direitos e isso, não concordamos.
Na oportunidade, o Sindserv convoca todos os funcionários, servidores e contratados para engrossar as fileiras do movimento grevista a partir desta terça-feira, pela defesa e consolidação dos direitos dos trabalhadores.
''texto politicos '' video Branquinho Noticias''

Nenhum comentário:

Postar um comentário