MAIS UMA VEZ O MENTIROSO DESEMPREGADO DO BETO CAPUCHO É DESMENTINDO, OBSERVEM NESSE LINK http://noticias.r7.com/cidades/noticias/chuva-expulsa-mais-de-14-mil-pessoas-da-bahia-e-sergipe-20100416.html QUE TE LEVA AO SITE DO R7 RECORD E TIRE SUAS CONCLUSÕES. ABAIXO ELE USA FOTO DIZENDO QUE SERIA EM ITABUNA TENTANDO SENSIBILIZAR A POPULAÇÃO CONTRA O ATUAL GOVERNO, TODOS VIMOS OS ALAGAMENTOS, E SABEMOS QUE O AZEVEDO, GERALDO, FERNANDO E CIA DEIXARAM ESSA HERANÇA PARA VANE.
COM ESSA CARA DE PAU O SUJEITO QUE ESCREVE O AZULZINHO MOSTRA SEU DESPREPARO E TOTAL DESCONHECIMENTO DA LEI, QUANDO ELE USA FOTOS DOS OUTROS COMO SUA E AINDA DIZ QUE É DE ITABUNA QUANDO FOTO É DE SALVADOR
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.
No Brasil o plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9.610. Todavia, a lei 9.610 é voltada para a proteção de obras comerciais. Segundo essa lei seria possível copias "pequenos trechos", o que é inadmissível em um trabalho acadêmico. Para fins de trabalho acadêmico é mais adequado seguir-se as normas da ABNT, que não admitem exceções para textos copiados.
''fonte texto http://azullao.blogspot.com.br/ ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário