quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VANE ANUNCIA MAIS EXONERAÇÕES




O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, deve assinar novos decretos de exoneração de servidores nos próximos dias. Na segunda ele dispensou 8 pessoas que ocuparam cargos importantes no governo anterior, nomeadas no atual.A decisão de exonerar pessoas ligadas ao ex-prefeito José Nilton Azevedo ocorreu depois da pressão de setores da sociedade. Muitos dos nomeados para cargos importantes foram apontados como incompetentes ou suspeitos.
Entre os exonerados estão José Alencar, diretor do Departamento de Planejamento Institucional, da Secretaria de Planejamento; e Aline Queiroz Carneiro da Silva, chefe de Gabinete da Secretaria de Administração. A lista inclui também Eric Cruz da Silveira, diretor do Departamento Operacional de Transporte, e Edvaldo Santos Sousa, diretor do Departamento de Políticas Sociais, da Secretaria de Assistência Social.
utros exonerados pelo prefeito Claudevane Leite são Márcio Sousa Dantas, Alzira Maria Marques de Araújo, Sóstenes Vilas Boas Souza e Joilson Leopoldino Vasconcelos Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário