segunda-feira, 15 de abril de 2013
A VEREADORA VALERIA MORAES ESTEVE EM SALVADOR E VOLTOU COM TUDO NA LUTA PELA VALORIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES
A vereadora de Itabuna Soldado Valéria Moraes (PSC) esteve em Salvador nesta semana para participar das discussões e implementação do Núcleo Feminino da APPM – Associação dos Praças e Polícia Militar da Bahia. Em contato na manhã deste Sábado (13) com o Blog do Ricky, a vereadora disse que o encontro foi muito positivo.
De pronto, ela indicou que a luta política de líderes como Marcos Prisco (PSDB), vereador em Salvador, e do deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) vem apresentando os primeiros resultados. Um deles é a instauração, por parte do Governo do Estado, da Comissão que discutirá e fomentará o Plano de Cargos e Salários da Polícia Militar da Bahia. Para além disso, Valéria destaca ainda a iniciativa do Capitão Tadeu em criar a UPPOL – União dos Profissionais de Segurança Pública na Política.
A Soldado Valéria Morais disse que “se segurança pública é um dos temas que mais preocupa a sociedade atualmente, nada melhor que unir todos os profissionais dessa área que atualmente exercem cargos eletivos e de representação pública e, sobretudo, política, para que, juntos, se possa discutir a questão e propor soluções junto aos prefeitos e ao governador”.
De volta à boa terrinha, a vereadora estenderá as discussões sobre o Plano de Cargos e Salários e sobre melhoria da segurança pública aos colegas de trabalho e demais profissionais e interessados no assunto. Nesta terça-feira (16) estará com o governador do estado para falar sobre os anseios dos integrantes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), integrantes do Corpo de Bombeiros, profissionais do Colégio da Polícia Militar – CPM, Companhia Rodoviária e associações.
Para falar ao governador com conhecimento de causa, para discutir os anseios da tropa, ativos e pessoal da reserva, a vereadora pretende conversar com sua classe na segunda (15), a partir das 19hs00min, no auditório do Colégio Ciso, em Itabuna. Para a vereadora, realizar essa discusão é importante porque, nas palavras dela, “assumi o compromisso pela democracia. Então, convido-os para um diálogo, uma vez que não é a minha voz, serão as nossas vozes. É preciso ouvi-los para fazer uma representação digna”, completa a vereadora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário