quinta-feira, 11 de abril de 2013

Corinthianos pedem libertação de torcedores brasileiros e ameaçam a Bolivia

Na noite desta quarta-feira (10), a torcida organizada do Corinthians, liderou protesto no Pacaembu, que não ficou apenas no pedido pacífico pela libertação dos doze colegas detidos na Bolívia, desde a morte de Kevin Espada, em 20 de fevereiro.
Os panfletos que eram distribuídos nos arredores do estádio incentivavam a torcida corintiana a pedir a libertação dos suspeitos, mas os gritos dos membros da Gaviões da Fiel, foram muito além. “É guerra, é guerra, é guerra, liberdade ou guerra”, cantou boa parte do público que acompanhou a vitória da equipe sobre o San José na arquibancada amarela do Pacaembu, setor que é ocupado quase totalmente por integrantes da Gaviões da Fiel.
Os torcedores fizeram questão de sinalizar que as atitudes se tornarão mais agressivas caso os acusados continuem presos.
*Com a informação Veja Online.
O post Corinthianos pedem libertação de torcedores brasileiros e ameaçam a Bolivia apareceu primeiro em Varela Notícias.

2 comentários:

  1. eles pensam que na bolivia nao tem lei a bolivia ta dando aula no brasil eles bagusaro no lugar errado lugar de assasino e na cadeia

    ResponderExcluir
  2. tem que apodrecer ai dentro

    ResponderExcluir