sexta-feira, 12 de abril de 2013

MÃE ACREDITA QUE PROMOTER ITABUNENSE PODE TER SIDO INFLUENCIADA POR MÁS COMPANHIAS

Sendy é itabunense e  foi presa com carro roubado na capital baiana (Foto Facebook).
A itabunense Sendy Gabrielle Gomes, presa na noite da última terça, 9, em Salvador, pode ter sofrido influência de más companhias, na opinião da mãe dela em entrevista à Rede Bahia. A mãe não teve revelado o próprio nome pela equipe da TV Bahia e vai a Salvador encontrar a filha.

Sendy é suspeita de tráfico de drogas e assaltos em Salvador e foi presa junto com Débora Carvalho de Menezes, 19 anos. As duas estavam em um Fiat Pálio roubado e com placa clonada, além de cachimbo e 15 gramas de maconha, segundo a polícia.

A mãe da itabunense disse que a filha frequentava a igreja, sempre foi uma pessoa tranquila e estudou até a 6ª série, quando então decidiu morar em Salvador, já aos 18 anos. Sendy morava na Califórnia, em Itabuna.

Um comentário:

  1. mães e pais das escolas públicas15 de abril de 2013 às 07:56

    Quando o sujeito(a) vira promotor de justiça um ator famoso um empresario bem sucedido quando ganha um premio nobel a mãe ou o pai dificilmente se lembra das pessoas que de alguma forma o ajudaram a chegar aonde está.Porem quando se afoga logo procura quem o afogou.

    ResponderExcluir