Amigos mais próximos do Coronel Valcir Serpa confessam que aos poucos vai se acabando o encanto do militar com os Comunistas.
Para quem não lembra, o presidente da Bahiagás , Daivisson Magalhães vem a todo custo tentando emplacar uma dobradinha com o Coronel nas próximas eleições para deputado, tentando inclusive, abonar a carteira comunista do “Major Serpa” o mais rápido possível.
( Por ser militar, Serpa pode decidir sua filiação até a data limite das convenções partidárias).
Mas…depois de sinais claros de que Serpa toparia a empreitada, a coisa vem desandando, e a prosa já não é mais a mesma.
Recentemente, Coronel Serpa esteve reunido em Salvador com líderes de partidos considerados “nanicos”, PSL, PEN, PT do B e PRP discutindo a possibilidade de formar uma grande coligação que lhe garantisse uma eleição com menos votos.
Visto como candidato leve e capaz de atrair votos, Serpa, caso mude mesmo de ideia, complica e muito a pretensão de Daivisson Magalhães de conquistar o mandato de deputado Federal.
Cabe agora ao comunista, vice-prefeito Wenceslau Júnior, tentar novamente convencer o militar de que o PC do B é o melhor lugar para disputar a eleição lhe garantindo ainda todo suporte necessário para eleição, na tentativa de demover a ideia do Coronel.
Lembrando que o PC do B abortou a pré candidatura de Aldenes Meira,para dar prioridade ao Major Serpa.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário