sábado, 29 de junho de 2013

MÁRCIO MARINHO DENUNCIA QUE GERALDO FEZ ITABUNA PERDER R$ 60 MI DE EMENDAS

A notícia que mais causou perplexidade na inauguração da sede do Diretório Municipal do PRB, ocorrida na noite de ontem, sexta-feira/28, surgiu de uma declaração do deputado federal Márcio Marinho (PRB),  ao denunciar que houve a interferência prejudicial do seu colega de Congresso Nacional, Geraldo Simões (PT), para que o governo de Claudevane Leite não contasse com mais recursos através das emendas parlamentares. 

Segundo Márcio, Geraldo Simões provocou a anulação de emendas sob sua coordenação, num montante de R$ 60 milhões, que seriam aplicados em obras de saneamento básico no município de Itabuna. 

A informação foi recebida com espanto pelo público presente, que se mostrou indignado com esta denuncia. 

A maioria comentou que o deputado petista deveria se empenhar para ajudar Itabuna e não atrapalhar quem trabalha para alocar verbas e obras para Itabuna. 

Mais uma vez o deputado Geraldo Simões age com propósito de prejudicar a cidade que mais deu votos para ele se eleger e cujo resultado tem sido de um mandato medíocre, inútil e maculado por acusações de vendas de emendas parlamentares e inclusão do seu nome na vergonhosa lista do Supremo Tribunal Federal-STF, de político com Ficha Suja. 

Esta atuação contra a cidade que lhe deu dois mandatos de prefeito deve está acontecendo, porque ele não se conforma com as seguidas derrotas que o povo de Itabuna tem lhe infligido nas últimas eleições municipais. 

É lamentável esta prática tacanha e indigna de um político que só ridiculariza quem ainda se presta ao despautério de votar em bandido do colarinho branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário