quinta-feira, 13 de junho de 2013

PARENTE DE ATRIZ DA REDE GLOBO PODE TER SIDO ASSASSINADA EM ILHÉUS

A delegada Andreia Oliveira, da Homicídios de Ilhéus, está montando um verdadeiro quebra cabeça, para desvendar o desaparecimento de Maria de Lurdes da Silva, que morava sozinha em uma fazenda em Ilhéus e já está desaparecida há cerca de dois meses.  

Um homem suspeito ainda foi detido, mas liberado por falta de provas. 

José Marciano dos Santos Filho, que era funcionário da mulher, estava de posse de uma procuração, segundo informações com assinatura falsificada de Maria de Lurdes, dando pleno poder para seu empregado, administrar todos os seus bens, inclusive contas bancárias e até vender seus imóveis.

Na delegacia, José Marciano contou que Maria de Lurdes viajou para a Suiça, só que a polícia encontrou no interior da casa da mulher, todos os seus documentos pessoais, como ela iria para o exterior sem levar documentos? Com José, a policia encontrou um veículo Cross Fox, que se encontra no pátio da 7ª Coorpin. 

O veículo Hilux da fazendeira, desapareceu. 

Uma moto CB 400, também em nome de Maria de Lurdes, foi encontrada com um elemento identificado como Ronaldo Boca de Bala. 

Este mesmo elemento, foi assassinado há cerca de 15 dias no bairro de Banco da Vitória. 

A delegada investiga o caso e, tenta localizar familiares da mulher, que segundo informações, é prima da atriz global,  Malú Mader, o que também,  não é do conhecimento da Policia Civil. (Ednei Bonfim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário