terça-feira, 2 de julho de 2013

AZEVEDO DESLANCHA EM ENQUETE PARA DEPUTADO FEDERAL

Os radialistas Val Cabral e Walter Machado promoveram, segunda-feira/01, através do programa “De olho na Cidade”, apresentado por eles na Rádio Jornal, uma enquete com seus ouvintes, para saber em quem eles votariam para deputado federal, “caso as eleições fossem hoje”. 

Foram ouvidos 30 participantes. 

O resultado revelou o que já era previsto. 

O ex-prefeito, Capitão Azevedo obteve 17 votos e em segundo ficou Márcio Marinho (PRB), com 4 votos e em terceiro lugar, houve empate entre Roberto Brito (PP) e Geraldo Simões (PT), com 3 votos. 

Luiz Bassuma, Braguinha e Josias Gomes obtiveram um voto cada. 

Logo após deixar a Prefeitura, Azevedo sumiu e nenhuma entrevista concedeu à imprensa. 

Oficialmente, não há quem esteja trabalhando sua suposta candidatura e ele mesmo foge do assunto, nas raras vezes em que é visto e instigado em algum evento social e político. 

O fato é que o candidato a governador das oposições vai necessitar de um palanque em Itabuna e quando esta realidade é posta no debate e no contexto das perspectivas, o único nome cogitado como melhor possível de arregimentar lideranças, cabos eleitorais e votos, é o do Capitão Azevedo. 

Portanto, o ex-prefeito Democrata acaba sendo a alternativa com maior visibilidade atualmente. 

Só não se sabe ainda, se ele permanecerá filiado ao DEM, ou se aceitará o convite de Geddel Vieira Lima, para se tornar o nome do PMDB, como candidato a ter o passaporte carimbado rumo ao Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário