A delegada Rosângela Santos instaurou um procedimento policial para apurar um dano ao patrimônio público e responsabilizar um funcionário público estadual que na manhã desta segunda-feira (23/09), danificou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de Prado.
Conforme mostra as imagens do circuito interno da agência, o homem que não obteve êxito nas suas operações através da máquina terminou se irritando e desferiu alguns socos contra o visor do caixa, arrancando parte de um suporte e acabou danificando sua estrutura que paralisou seu funcionamento.
O Banco do Brasil fez inicialmente um registro do ocorrido na Polícia Civil e entregou à delegada Rosângela Santos, uma cópia da filmagem que armazenou a ação do cliente e por sua vez, a delegada requisitou realização de perícia técnica no local.
O funcionário público já se apresentou à polícia na companhia da sua advogada, onde prestou seu depoimento e confessou que realmente danificou o caixa eletrônico após ter passado muita raiva com o aparelho que por último registrou um saque na sua conta, cujo dinheiro não foi sacado e em um momento de fúria e impensado teve a tal ação.
No entanto, o cliente se comprometeu em termo, a pagar pelo prejuízo causado ao Banco do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário