quinta-feira, 25 de julho de 2013

O VEREADOR RONALDÃO AJUDANDO O POVO NA MADRUGADA FRIA DE ITABUNA

Enquanto muitos estão dormindo, o vereador Ronaldão, está nas ruas durante a madrugada, com a sua equipe, fazendo o social. 

" Eu faço isso porque já vem no sangue. 

Foi iniciado pelo meu pai , eu continuei fazendo e agora que sou vereador, tenho mais condições de ajudar o meu povo carente ", declarou Ronaldão. 

A ação do vereador, vem sendo criticada por outros vereadores, que não concordam com o trabalho de Ronaldão. 

" O vereador não é prá irro, é prá legislar e Ronaldão vem fazendo estetipo de trabalho, que queima os colegas, porque muita gente fica cobrando a mesma ação e nós não temos condições ", declarou um vereador que não quis se identificar. 
Mas a ação do vereador Ronaldão é aprovada pela população e principalmente pelas entidades que são beneficiadas, como albergues, casas de repousos, abrigos e o pessoal que vive nas ruas de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário