Uma comissão composta pela vereadora Valéria Moraes, o pároco Cristovan da Paróquia santuário da Piedade,  técnicos da prefeitura e da Caixa Econômica Federal, D. Célia, representante das mulheres da paroquia e da comunidade e o capitão PM, Carlos Araújo e policiais que trabalham na segurança do bairro, esteve reunida no bairro Maria Pinheiro e foi conversar com a comunidade sobre os principais problemas do local.
Após discutir vários assuntos referente a aplicação de verbas federais em obras no bairro e de ouvirem do técnico da Caixa, de que foram aplicados cinco milhões na primeira etapa de obras referente ao PAC 1, a comissão resolveu fazer uma fiscalização em campo e tomar conhecimento das obras já realizadas no bairro. 
Enquanto isso ,  o vereador que jurava amores pelo bairro e que foi eleito com quase 100 por cento dos votos do local, Walter Socorrinho, desapareceu do bairro. 
Não participa mais do dia a dia do local, foge dos moradores e está, segundo informações, morando em outra localidade. 
" O poder subiu a cabeça dele, mas a barriga não doí só uma vez, ele vai querer voltar e pedir voto, Vamos aguardar ", disse um morador.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário